Lego permite que todos possam ter um McLaren 720S

É difícil encontrar alguém que não aprecie a Lego e a introdução da nova série "Speed Champions" dá razões para que seja provável chegar ao público mais adulto. A juntar ao Ford GT, GT40 e McLaren P1, a parceria da marca britânica com a Lego originou agora o 720S em peças de brincar.

O novo pack estará disponível em Junho e ao lado carro virá também uma pequena figura de um designer e o seu próprio estúdio, com uma tela de desenhos e uma impressora 3D. Tudo isto é aconselhável para idade a partir dos sete anos, embora um limite máximo de idade é que poderia ser um problema dada a quantidade de adultos que estarão interessados no carro.

"A interpretação da Lego sobre o McLaren 720S reflecte a parte mais entusiasmante do processo de design, quando uma imagem bidimensional é transformada em algo físico", disse o director de design da McLaren, Rob Melville.

O modelo real fez a sua estreia este ano no Salão Automóvel de Genebra. O carro vem com um motor V8 com 720 cv e velocidade máxima de 341 km/h. Com um preço inicial que ultrapassa os 240.000 euros, a opção Lego será bem mais em conta já que estará nas lojas por pouco mais de 15 euros. 

Em destaque